Unificação das marcas: NET agora é Claro

Atualizado: 20 de Mar de 2020

Novidade tem como objetivo convergir soluções para os consumidores. Para quem já usa os serviços das marcas, não haverá alterações.

A Claro, marca que lidera o crescimento do mercado móvel, dá mais um passo na integração de seus serviços, ampliando seu portfólio com soluções convergentes. A empresa anunciou neste mês o fim da marca NET. Elas já estavam juntas desde 2011, com o Combo Multi, e passaram a ser a mesma empresa em 2015. Agora, a NET deixa de existir como marca e passa a ser 100% incorporada pela Claro.


Os clientes NET continuarão com seus serviços, tanto em casa como nas empresas normalmente. O objetivo é deixar a Claro ainda mais completa com portfólio de serviços convergentes, móveis e residenciais.


O cliente que combinava NET e Claro já contava com benefícios e ofertas exclusivas, como o dobro de internet no celular e dobro da velocidade na banda larga em casa. A partir de agora, o Claro Clube passa a ser um programa integrado de benefícios, para todos os clientes da Claro, com políticas específicas para cada segmento.


Fonte: Assessoria Azimuth e Claro.