O crescimento e os diferenciais do PAP no Grupo Azimuth


O Grupo Azimuth é uma empresa jovem, mas já vem colecionando indicadores suficientes para atender às necessidades do mercado e trazer resultados aos clientes. O novo segmento de vendas externas, a chamada Vendas Porta a Porta (PAP) vem sendo destaque na empresa, principalmente pelas técnicas de abordagem e concretização das vendas.


Mudança de postura e estratégias de rotas são alguns dos diferenciais apresentados às equipes PAP. “Trabalho com vendas há 10 anos para a operadora NET/Claro e minha meta é ajudar as equipes em relação a pensamentos e ideias que vão ajudá-los a consolidar vendas. Não fazemos clientes e sim amigos”, ressalta o coordenador PAP do Grupo Azimuth, Diego Santos.


Os resultados também se devem a uma equipe capacitada e motivada. Para o vendedor PAP do Grupo Azimuth, Milton Cesar, é um prazer trabalhar com vendas. ”A Azimuth abriu as portas e desde que entrei vesti a camisa da equipe. Estou muito contente com meu trabalho e disposto a enfrentar os desafios que ainda estão por vir”, afirma o vendedor.


A proximidade com os gestores e a implantação das campanhas motivacionais impressiona quem nunca tinha trabalhado com sistema. “Todos os dias são marcados por conquistas. Estou no grupo há 2 meses e vejo o quanto faz diferença trabalharmos com campanhas motivacionais, além da proximidade que temos com o gestor da empresa, assim é possível entender o objetivo para caminharmos com o mesmo foco”, conta o supervisor PAP do Grupo Azimuth, Ulisses Hein.


A Azimuth está em crescimento constante, há três meses quando ocorreu a implantação do sistema de vendas Porta a Porta (PAP) era apenas uma equipe e atualmente já são cinco equipes externas. “Vejo essa ampliação como uma conquista. Então isso só mostra o quanto estamos no caminho certo para o sucesso”, complementa o diretor do Grupo Azimuth, Jonathan Santos.