Grupo Azimuth realiza 2º Workshop de Liderança em Curitiba



Neste mês de setembro, o Grupo Azimuth realizou o 2º Workshop de Liderança para os supervisores, coordenadores e gestores da empresa. Com o objetivo de alinhar e aperfeiçoar o dia a dia dos times, o evento contou com duas palestras, além da palavra dos diretores Luiz Felipe de Melo e Jonathan Santos e premiações especiais em honra aos colaboradores destaques.


Para o coordenador das equipes de Maringá e Londrina Anderson Prado, o encontro foi muito importante para a união e valorização das equipes. “Meus supervisores ainda não conheciam pessoalmente a maioria das equipes e, com o evento, eles puderam ter mais contato com os colaboradores. Eles se sentiram muito honrados, porque isso mostrou o quanto estão sendo reconhecidos pelo convite para a participação em um evento grande como este. A principal coisa é quando você é valorizado. Os troféus e as medalhas que foram entregues em si não tem valor monetário, mas sim emocional, porque você está recebendo uma premiação em reconhecimento ao trabalho de excelência que tem feito”, comenta.


Indiamara Grochewski Ribas, Gerente do Televendas, também destacou a importância de aproximar os times. “Unir as áreas em um único local e falar pra todos é muito importante para que as equipes falem a mesma língua e trabalhem em busca de um mesmo objetivo. Ver o crescimento da empresa pela visão dos diretores é muito importante, porque nos dá o norte de para onde pretendemos seguir enquanto empresa”, conta a gerente.


O diretor Luiz Felipe de Melo ressalta como o workshop impactou os líderes. “Foi muito gratificante o evento e poder compartilhar esse momento especial da Azimuth, pois eles são peça fundamental nesse resultado. Pudemos mostrar aos gestores a importância deles no desenvolvimento e formação do profissional, assim também como pessoa. Hoje, atuamos com muitos jovens, que merecem atenção e direcionamento e desenvolvimento”, finaliza.