Grupo Azimuth e colaboradores crescem juntos



Não é novidade que o Grupo Azimuth está em crescimento constante, conquistando cada vez mais espaço no segmento de televendas e vendas externas, se tornando referência em revendas por telemarketing e presenciais, mas isso só é possível com a dedicação de cada um de nossos colaboradores.


E como o reconhecimento é o que nos move, temos 3 integrantes da equipe Azimuth - Paulo Cesar Alves do Rosário, Thiago de Carvalho Perina e Miguel Ribeiro Bucken - comemorando o início de uma nova jornada em busca de novas conquistas e experiências para compartilhar.


Paulo Cezar Alves do Rosário - São Bento do Sul e Mafra (SC)


Há pouco tempo, o Grupo Azimuth abriu uma nova unidade para atuar na região de São Bento do Sul e Mafra - Sc e o Paulo César fazia parte deste time. Seu empenho e os bons resultados atingidos foram observados, ele foi promovido a Supervisor Comercial e disse estar muito empolgado com o suporte e condições oferecidos para desempenhar sua nova função.


Sobre as expectativas para o cargo, Paulo diz: “novos desafios me capacitando para crescer com a empresa, sempre visando os melhores resultados e com muita qualidade para, juntos, cada vez mais ser a melhor empresa parceira da Claro no Brasil”.


Thiago de Carvalho Perina - Maringá (PR)


Há quase 1 ano, Thiago chegou no Grupo Azimuth para ser o primeiro supervisor da filial de Maringá. Enfrentando diversos obstáculos, mas com uma equipe preparada foi possível alcançar todas as metas estipuladas pela empresa, mesmo durante o período de isolamento social devido a pandemia de Covid-19, o que resultou na ascensão ao cargo de coordenador.


“É muito gratificante a empresa reconhecer o meu trabalho e confiar a coordenação da filial nas minhas mãos. Eu acredito que Maringá tem muita oportunidade e eu tenho ambição de fazer Maringá voltar a ser referência!”


Thiago acredita que a motivação para que os colaboradores busquem sempre os melhores resultados é fruto da constante evolução da empresa e das oportunidades apresentadas para quem se destaca.


Miguel Ribeiro Bucken - Londrina, Cambé, Rolândia e Arapongas DDD43.


Vendedor externo PAP, em Curitiba. Assim começou a história de Miguel que, após 6 meses trabalhando no Grupo Azimuth, subiu o primeiro degrau para o sucesso profissional sendo promovido a supervisor de vendas externas por superar as metas apresentadas.

9 meses depois, mais uma vez apresentando resultados expressivos, recebeu a oportunidade de encarar outro grande desafio e se tornar coordenador de vendas PAP na regional DDD 43.


“Assumir esse projeto está sendo um grande desafio profissional, pois deixarei de lidar diretamente com vendas para atuar na área de gestão.”


A expectativa de Miguel é alcançar os objetivos da nova equipe tendo um bom relacionamento com supervisores e vendedores. Ele ressalta que os bons resultados e a expansão do Grupo Azimuth são o combustível para o comprometimento dos colaboradores e a motivação para que cada um encontre o seu lugar ao sol.


Parabéns Paulo, Thiago e Miguel! O Grupo Azimuth deseja sucesso nas novas caminhadas e que possamos, juntos, ir cada vez mais longe.