Conquistas: Grupo Azimuth é Parceiro Ouro da NET/ Claro


A Azimuth é agora Parceiro Ouro da NET/Claro, categoria atingida por apenas três empresas no Brasil pelo PEX, Programa de Excelência da operadora. O reconhecimento veio após um ciclo de avaliação realizado entre os meses de dezembro de 2018 e fevereiro de 2019. A certificação é válida até junho deste ano.


Segundo o diretor do Grupo Azimuth, Jonathan Santos, desde 2016, a empresa vem trabalhando com processos de vendas bem definidos, e mesmo sendo uma empresa jovem, vem colecionando indicadores suficientes para atender às necessidades do mercado e trazer resultados aos clientes. “Vejo essa ampliação como uma conquista, pois damos início ao projeto estipulado que é o crescimento. Queremos ser uma empresa diferente e um dos maiores representantes da Net/Claro do Sul e do Brasil. Então isso só mostra o quanto estamos no caminho certo para o sucesso”, conta o diretor.


Expansão



Uma das razões do crescimento da Azimuth está ligado ao novo segmento híbrido de comercialização dos produtos. Além de ser uma facilitadora das empresas de telecomunicações por meio do contact center, atualmente o Grupo também oferece suporte especializado para vendas externas, a chamada Vendas Porta a Porta (PAP).


Além do novo modelo de negócio, os resultados também se devem a uma equipe capacitada e motivada. “Trabalho com vendas há 17 anos e entrei recentemente na Azimuth para trabalhar com vendas externas. Estou gostando muito, pois a empresa é boa e competente. Eu visto a camisa para mostrar que o nosso produto é o melhor”, ressalta Milton Cesar Freitas, vendedor (PAP) da Azimuth.


O diretor da Azimuth, Luiz Felipe de Melo, conta que o progresso são consequência de muita superação e persistência ao longo dos últimos anos de trabalho. "Como toda empresa, tivemos problemas, dificuldades, limitações e tivemos que recomeçar várias vezes, Mas, todas as vezes que parávamos porque algo não deu certo, sentávamos para entender como recomeçar, mas nunca para desistir”, destaca.


Para conhecer mais sobre a Azimuth acesse: azmcontact.com.br